E-mail Marketing | ||
|
|
E-mail Marketing |
Uma campanha de E-mail Marketing pode trazer grandes resultados para sua empresas. A essência de uma campanha bem feita, é direcionar esse e-mail marketing ao público alvo que tenha o perfil de sua empresa. Para fazer com que seu e-mail marketing seja eficiente, são necessários alguns aspectos como: Tipo de E-mail Marketing O que e que tipo de e-mail marketing você deseja apresentar? Boletim Informativo? Pesquisas? Captação de novos clientes? Promoções? Decidir o Público Alvo deste e-mail marketing Conteúdo do E-mail Marketing É interessante ao usuário? Cria expectativa e curiosidade de querer saber mais sobre o que foi enviado? Está visivelmente agradável o layout do conteúdo? Forma de envio do E-mail Marketing O E-mail Marketing pode ser perfeito ao atender a todos os requisitos anteriores, mas se na hora de enviar for feito de forma incorreta, pode ser bloqueado pelos filtros de Spam, por isso a metodologia de envio é fundamental para o sucesso da campanha.
|
|
E-mail Marketing |
Uma campanha de E-mail Marketing pode trazer grandes resultados para sua empresas. A essência de uma campanha bem feita, é direcionar esse e-mail marketing ao público alvo que tenha o perfil de sua empresa. Para fazer com que seu e-mail marketing seja eficiente, são necessários alguns aspectos como: Tipo de E-mail Marketing O que e que tipo de e-mail marketing você deseja apresentar? Boletim Informativo? Pesquisas? Captação de novos clientes? Promoções? Decidir o Público Alvo deste e-mail marketing Conteúdo do E-mail Marketing É interessante ao usuário? Cria expectativa e curiosidade de querer saber mais sobre o que foi enviado? Está visivelmente agradável o layout do conteúdo? Forma de envio do E-mail Marketing O E-mail Marketing pode ser perfeito ao atender a todos os requisitos anteriores, mas se na hora de enviar for feito de forma incorreta, pode ser bloqueado pelos filtros de Spam, por isso a metodologia de envio é fundamental para o sucesso da campanha.
|
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||